quarta-feira, 27 de abril de 2011

Super novas Transformers 3

A Paramount divulgou três novas imagens de Transformers 3. Elas antecipam o lançamento do novo trailer do filme, que será divulgado nesta quinta-feira (28/4). As fotos mostram o poderoso robô Shockwave, a mocinha Carly (interpretada por Rosie Huntington-Whiteley), que substitui a personagem de Megan Fox (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas) e uma grande nave dos Decepticons devastando prédios em Chicago.

Neste filme, os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky (personagem de LaBeouf) para derrotar os Decepticons, que estão determinados a ganhar desta vez. O filme mostra a relação dos robôs com a corrida espacial e conta com a primeira aparição de Shockwave, que governa Cybertron, planeta dos Transformers.

Além de Rosie e LaBeouf, também integram o elenco Josh Duhamel (Quando em Roma...), Frances McDormand (Queime Depois de Ler), John Malkovich (RED - Aposentados e Perigosos), Patrick Dempsey (Idas e Vindas do Amor), John Turturro (Milagre em St. Anna), Leonardo Nimoy (Fringe), entre outros.

Transformers dark of the moon, que conta com direção de Michael Bay ,tem estreia prevista para 1 de julho no Brasil.
Veja as fotos:



As imagens do filme Transformers Dark of the Moon.

domingo, 24 de abril de 2011

Transformers Dark of the Moon teve o seu primeiro teaser pôster divulgado!Na trama do terceiro filme,os Autobots e Decepticons se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf)vai intervir e ajudar seus amigos robôs.E a personajem Sentinel Prime sairá na linha de bonecos do filme Transformers Dark of the Moon no modelo Leader Class na dificuldade de transformação 4.A produção de “Transformers: Dark of the Moon” liberou mais imagens de divulgação do longa. Tratam-se de dois banners promocionais que mostram o já conhecido Bumblebee e apresentam o Decepticon Shockwave em meio às ruínas de uma cidade – com naves espaciais ao fundo. O novo robô vilão, bastante conhecido de outras mídias do universo Transformers  como o desenho animado original dos anos 80 -, ainda não havia aparecido na franquia cinematográfica:
A imagem mostra Shockwave atras da famosa destruição total!!!


sábado, 23 de abril de 2011

Eletricman 2.


Flash Jogos

Robos transformers

TRANSFORMERS ROBOS
Autobots:

Optimus prime.1
Bumblebee.2
Ironhide.3
Ratchet.4
Sideswipe5.
Choromia.6                                                                             
Arcee.7
Jetfire8.
Skids.9
Mudflap.10
Jazz.11
Lanomine.12
Decepticons:

Frenzy.1
Barricade.2
Rampaje.3
Ravaje.4
Megatron.5
Starscream.6                                                         
Soundwave.7
The Fallen.8
Scorponok.9
Sideways.10
Devastador.11
Bludgeon.12
Shockwave.13

Gatos malucoes!!!!!!!!!!!


Devem ter bebido cachaça de mais!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Batman The Dark Knight Rises

Depois de meses de negociação, o ator Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela“) foi finalmente confirmado no elenco de “The Dark Knight Rises“, mas, seu personagem continua sendo um mistério. Agora, parece que a atriz Juno Temple (“Ano Um“) entrou em negociações para se juntar ao elenco. A única coisa que se sabe sobre a personagem é que é uma garota com muita sabedoria das ruas de Gotham.As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises ainda nem começaram e já tem muita gente ansiosa para que o filme saia logo.O filme será lançado no ano que vem e inumeras pessoas estão muito ansiosas para o filme.Ainda não se sabe se o prefeito, que foi jurado de morte pelo Coringa no longa anterior, terá maior participação na nova produção.Com lançamento previsto para 20 de julho de 2012, o filme marcará o término da trilogia do herói . O cineasta já revelou que não comandará outros filmes da franquia, podendo continuar apenas na função de produtor.E o Batman estará com um visual novo nesse terceiro filme:
Desta vez , a armadura é de um material especial e leve de titâneo.

Teaser Transformers 3


Michael Bay , o produtor de Transformers 1 e 2 diz que o filme será bom.

Liga da Justiça,o filme.

Com os filmes de Superman, Batman e Lanterna Verde bem encaminhados, e uma série de TV da Mulher Maravilha a  caminho, esperava-se que a Warner Bros. se limitaria, a curto prazo, a apenas mais um filme de super-herói da DC Comics, The  Flash.
Segundo oLos angeles Times, porém, o estúdio pode ressuscitar o filme da Liga da Justiça já para 2013. Não há detalhes sobre o projeto; a reportagem se concentra na troca de comando dentro da WB, com Alan Horn deixando a presidência da Warner Bros. Pictures para um colegiado formado por Jeff Robinov (antes presidente da divisão de cinema), Bruce Rosenblum (de TV) e Kevin Tsujihara (de home entertainment).Não parece provável que um filme da Liga da Justiça possa ser feito, do zero, para um lançamento em 2013. A não ser que o estúdio recupere o roteiro e a pré-produção do Justice League, que foi abandonado por tempo indefinido nos primeiros meses de 2008  já com sets construídos na Austrália.Mas seria uma ótima idéia fazer um filme da liga da justiça.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O primeiro jogo do CarttoonnHeroes!!!!!!


Flash Jogos

Inumeras notícias Transformers 3

Megan Fox em Transformers 3?
Embora Megan Fox tenha sido fotografada no set nos primeiros dias da produção de Transformers dark of the moon o Deadline está afirmando que ela não estará no filme. A Paramount não assinará contrato com a atriz, por decisão de Michael Bay.Bay está finalizando o roteiro e "encontrar um novo interesse amoroso para Shia LaBeouf faz mais sentido dentro da história", diz a fonte do blog. O diretor já está à procura de uma coprotagonista. Vamos aguardar mais explicações entretanto ela mesmo que se demitiu.
TransformersBom, mas para animar um pouco,o filme esta sendo filmado a muito tempo e fauta pouco para estrear nos cinemas.Optimus Prime estará de novo visual nesse terceiro filme:
No final do segundo filme,Jet Fire doou suas peças para Optimus Prime , assim Optimus ficou maior , mais forte , e a altura da vencer The Fallen.Então no terceiro filme ele ira aparecer com esse novo visual irado com novas armas , novos ataques e um veiculo modificado.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
E mais,dois novos posters deTransformers Dark of the Moon:
   Optimus Prime empunhando armas.
TransformersBanner2Bumblebee atras da destruição total.

Bumblebee vs Coelhinho da Páscoa!!!


Não fiquem impressionadas crianças,o Coelhinho da Páscoa quebrou somente uma perna ,o braço e abriu a cabeça.E eu te garanto que ele não verá a estreia de Transformers 3!!!!!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Robert Downey Jr. já está pensando em vestir a armadura do herói em Homem de Ferro 3.
O ator contou ao site MTV News que acha que Homem de Ferro 3 deve sim acontecer e já está pensando na próxima história.
- Eu tenho algumas idéias bem fortes, mas elas nunca parecem ser muitos discordantes do que os criador-executivos da Marvel estão pesando.
Já o diretor John Fraveau, admitiu que já pensa num terceiro filme saga Homem de Ferro e tem em mente um novo inimigo: Mandarim. Fraveau disse que já havia pensado no personagem nos dois primeiros filmes.  Segundo ele, a principal dificuldade  para sua adaptação para os cinemas é a maneira como ele é  exibido nos quadrinhos
Favreau disse que ainda não sabe o caminho que Homem de Ferro 3 seguirá, já que ele depende em parte do retorno de filmes como Thor, Capitão América e Os Vingadores. A Marvel Studios espera colocar Homem de Ferro 3 nas telonas em 2013,talvez seja melhor esse filme ser esibido pois o um e o dois fizeram muito sucesso nas telonas.
Na foto mostra Robert Downey Jr fazendo o papel de Tony Stark(Homem de Ferro).

domingo, 17 de abril de 2011

Como já se especulava, “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”, segundo filme do Motoqueiro Fantasma, irá esquecer quase por completo o original, a ponto de recontar a origem do personagem.O novo longa, que se passará cinco anos após o primeiro, leva o título original de “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”. Vengeance é o nome de outro motoqueiro fantasma, que trocou sua alma com Mefisto para poder caçar o primeiro motoqueiro, a quem ele acredita ser o assassino de sua família.
Eu espero que esse filme saia bom!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Motoqueiro fantasma vs Hulk

Motoqueiro fantasma vs Hulk:
Motoqueiro Fantasma.
Hulk:
Hulk.
Motoqueiro Fantasma vs Hulk:
Putz!Essa luta é muito,muito forte.Um héroi invencivel possuido pelo Diabo versus um homem superforte.Bom, o filme do Motoqueiro Fantasma é bem mais violento com paradas infernais já o do Hulk tem mais coisa para criança.Mais você deve concordar que os dois são heróis bem violentos.Mas na minha opinião o motoqueiro fantasma ganha do hulk porque o motoqueiro fantasma é invencivel então o hulk não pode o matar e o motoqueiro fantasma também é um herói forte.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Iron man armaduras.

Vocês estão prestes a ver a evolução do homem de ferro!
Mark I:
Esta armadura foi construida em uma caverna para Tony Stark sobreviver.
Mark II:
Nesta armadura é tudo perfeito,menos o sistema de voô no espaço...
Mark III:
Essa armadura foi a mais avançada do primeiro filme.
Mark IV:
Essa armadura é muito avançada e ela é conhecida por amentar a força em muitas veses.
Mark:V
Essa armadura é muito conhecida porque ela é portátil e salvou a vida de Tony Stark em Iron man 2.
Mark VI:
Essa armadura é a mais conhecida de todas pois salvou a vida verdadeiramente de Tony Stark.

Deu a louca no Peter Pan

O sequéstro de Peter Pan

Era uma vez uma casa,essa casa era formada por um lindo jardim com muitas flores,arvores e um rio.À noite,três irmãos dormiam tranqüilamente quando ouviram um barulho,-O que é isso? falou Wendy,a primeira irmã, então chegou um garoto maluco  com cabelos loiros um sorriso estranho, e ele estava voando!
O nome desse garoto era Peter Pan.Peter pousou na janela de Wendy e disse:
-Oiá guria!!!
Wendy perguntou :
- Você é paulista?Peter Pan afirmou ao mesmo tempo caindo da janela , e o pior é que a casa tinha 4 andares!!Peter Pan pegou Wendy à força e trouxe para a TERRA DO SEMPRE.Na Terra do sempre os abitantes eram um montão de gorilas gigantes.Wendy quase desmaiou de medo quando os viu.Mas os gorilas ficaram apaixonados por Wendy,então isso não era problema para ela.
Do nada, surgiu Jack Sparow e sua frota de navios,Peter Pan disse:
-Atacar seus gorilas estúpidos!O Jack Sparow capturou Peter Pan e os gorilas venceram a guerra mas o Jack Sparow fugiu com Peter Pan.
A Wendy e os gorilas estavam desesperados ,mas então ela teve uma idéia.Essa idéia era chamar o Sherlock Holmes!No dia seguinte eles estavam aguardando ansiosamente pelo Sherlock.No mesmo dia ,depois de oito horas,ele chegou!Wendy esplicou a situação para ele e ele disse:
-I wave to go!Wendy falou:
-O que?!você fala inglês?
-Yes!E Wendy disse- deixa pra lá!
Então Wendy chamou o Homem de ferro para resolver o caso.O homem de ferro veio,salvou Peter Pan  e foi embora.Peter Pan já ia falando OIÀ GURIA quando ela o enterrompeu dizendo:
-Deixa pra lá!!!

FIM

segunda-feira, 11 de abril de 2011

The avangers o filme.

Novo sussesso nos cinemas.Avangers o filme.

Acredita-se que o filme Avangers sera lançado 04 de maio de 2012.Com hulk,thor,gaviao arqueiro,capitão américa,viúva negra,War machine e Iron man  concerteza o filme sera um susseso.A Marvel Studios anunciou o que muitos fãs dos quadrinhos pensavam ser impossível: um filme dos Vingadores.

Em uma apresentação sobre todos os seus projetos em andamento, a produtora revelou que Zak Penn (X-Men – O Confronto Final) está escrevendo o roteiro do longa, que irá reunir super-heróis que antes só haviam aparecido (ou irão aparecer) sozinhos na telona.

Em sua formação original, os Vingadores eram Hulk, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa. Como a Marvel adquiriu os direitos sobre Hulk de volta da Universal, não há barreiras legais que impeçam a realização do filme com esse grupo. Mas mesmo que Hulk fique de fora (já que, nos quadrinhos, ele abandonou a equipe pouco tempo depois de formada), a Marvel certamente vai utilizar Capitão América, substituto imediato do Gigante Esmeralda.

domingo, 10 de abril de 2011

Marvel vs DC a luta do século.

Marvel vs DC seria uma luta muito interesante,explosiva e principalmente mortal.Eu vou escrever os resultados que dariam nessa luta.Então vamos começar.

Superman vs hulk: Bom , essa luta é muito dificil de se responder, Principalmente porque os dois tem uma força absurda mais,talves o superman vença porque no filme superman o retorno  ele levantou uma ilha inteira sozinho,isso o hulk nem sonha em fazer isso.
Iron man vs Cyborg:Putz,essa luta é até vergonhosa para o cyborg,o coitado do cyborg perde feio,o homem de ferro da simplismente um soco,já amassa a cara inteira do coitado,ou entao o iron man solta um missel e esplode o cyborg,tadinho.
Batman vs capitão américa:Batman vence por tres razoes:Capitão américa usa força bruta já o batman tem inteligência ,Capitão américa tem somente um escudo mas batman tem milhares de armas,e, por fim batman planeja muitas armadilhas que podem derrotar o capitão américa.
Flash vs War Machine:Bem,o Flash é um super herói forte mas se ele tentasse dar um soco em War Machine ele quebraria a mao,mas se War Machine desse um soco em flash,ele poderia até morrer.
Caçadora vs Electra:Hum,talvez a luta acabasse num empate porque as duas lutam muito , tem as mesmas personalidades e as mesmas armas.
Homem aranha vs robin:Homem aranha vence concerteza.Robin é só um garoto de 13 anos que luta kung fu,já o homem aranha é muito mas que isso.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Transformers 3:

Transformers 3:
No enredo, Sentinel Prime é o mentor e grande amigo de Optimus Prime. A trama do novo “Transformers” começa em 1969, com a ida do Homem à Lua durante o auge da Guerra Fria. Logo, porém, alcança os dias atuais, quando Sam Witwicky (Shia LaBeouf) precisa derrotar os terríveis Decepticons – incluindo um novo vilão, Shockwave – com o auxílio dos seus amigos Autobots.
Shockwave atrás de bumblebee.