domingo, 10 de abril de 2011

Marvel vs DC a luta do século.

Marvel vs DC seria uma luta muito interesante,explosiva e principalmente mortal.Eu vou escrever os resultados que dariam nessa luta.Então vamos começar.

Superman vs hulk: Bom , essa luta é muito dificil de se responder, Principalmente porque os dois tem uma força absurda mais,talves o superman vença porque no filme superman o retorno  ele levantou uma ilha inteira sozinho,isso o hulk nem sonha em fazer isso.
Iron man vs Cyborg:Putz,essa luta é até vergonhosa para o cyborg,o coitado do cyborg perde feio,o homem de ferro da simplismente um soco,já amassa a cara inteira do coitado,ou entao o iron man solta um missel e esplode o cyborg,tadinho.
Batman vs capitão américa:Batman vence por tres razoes:Capitão américa usa força bruta já o batman tem inteligência ,Capitão américa tem somente um escudo mas batman tem milhares de armas,e, por fim batman planeja muitas armadilhas que podem derrotar o capitão américa.
Flash vs War Machine:Bem,o Flash é um super herói forte mas se ele tentasse dar um soco em War Machine ele quebraria a mao,mas se War Machine desse um soco em flash,ele poderia até morrer.
Caçadora vs Electra:Hum,talvez a luta acabasse num empate porque as duas lutam muito , tem as mesmas personalidades e as mesmas armas.
Homem aranha vs robin:Homem aranha vence concerteza.Robin é só um garoto de 13 anos que luta kung fu,já o homem aranha é muito mas que isso.

Um comentário:

  1. Vc ta por fora se acha q o cyborg perde pro homen de ferro ta errado de uma lida na wilkpedia do cyborg o cara e terrivel tem qi muito elevado seu proprio corpo e uma maquina de combate

    ResponderExcluir