quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inumeras notícias Transformers 3

Megan Fox em Transformers 3?
Embora Megan Fox tenha sido fotografada no set nos primeiros dias da produção de Transformers dark of the moon o Deadline está afirmando que ela não estará no filme. A Paramount não assinará contrato com a atriz, por decisão de Michael Bay.Bay está finalizando o roteiro e "encontrar um novo interesse amoroso para Shia LaBeouf faz mais sentido dentro da história", diz a fonte do blog. O diretor já está à procura de uma coprotagonista. Vamos aguardar mais explicações entretanto ela mesmo que se demitiu.
TransformersBom, mas para animar um pouco,o filme esta sendo filmado a muito tempo e fauta pouco para estrear nos cinemas.Optimus Prime estará de novo visual nesse terceiro filme:
No final do segundo filme,Jet Fire doou suas peças para Optimus Prime , assim Optimus ficou maior , mais forte , e a altura da vencer The Fallen.Então no terceiro filme ele ira aparecer com esse novo visual irado com novas armas , novos ataques e um veiculo modificado.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
E mais,dois novos posters deTransformers Dark of the Moon:
   Optimus Prime empunhando armas.
TransformersBanner2Bumblebee atras da destruição total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário