quarta-feira, 27 de abril de 2011

Super novas Transformers 3

A Paramount divulgou três novas imagens de Transformers 3. Elas antecipam o lançamento do novo trailer do filme, que será divulgado nesta quinta-feira (28/4). As fotos mostram o poderoso robô Shockwave, a mocinha Carly (interpretada por Rosie Huntington-Whiteley), que substitui a personagem de Megan Fox (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas) e uma grande nave dos Decepticons devastando prédios em Chicago.

Neste filme, os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky (personagem de LaBeouf) para derrotar os Decepticons, que estão determinados a ganhar desta vez. O filme mostra a relação dos robôs com a corrida espacial e conta com a primeira aparição de Shockwave, que governa Cybertron, planeta dos Transformers.

Além de Rosie e LaBeouf, também integram o elenco Josh Duhamel (Quando em Roma...), Frances McDormand (Queime Depois de Ler), John Malkovich (RED - Aposentados e Perigosos), Patrick Dempsey (Idas e Vindas do Amor), John Turturro (Milagre em St. Anna), Leonardo Nimoy (Fringe), entre outros.

Transformers dark of the moon, que conta com direção de Michael Bay ,tem estreia prevista para 1 de julho no Brasil.
Veja as fotos:



As imagens do filme Transformers Dark of the Moon.

Um comentário: