sexta-feira, 18 de março de 2011

Motoqueiro Fantasma 2 o espirito da vingança.

O ator Johnny Whitworth (série “CSI: Miami”, foto) confirmou ao AMC Theaters que interpretará o vilão Blecaute (Blackout) em “Motoqueiro Fantasma – O Espírito da Vingança”, segundo filme do Motoqueiro Fantasma.
Na história original, Blecaute é um bandido de aluguel que ganha poderes demoníacos quando entra em contato com o fogo do inferno do Motoqueiro.
“Mais ou menos até a página 70 do roteiro eu ainda sou humano, apenas um cara mau. Daí eu sofro a transformação e o demônio completa o serviço, permitindo que fique tão poderoso quanto o Motoqueiro”, revelou Whitworth.

terça-feira, 15 de março de 2011

BATMAN TIPOS

BATMAN TIPOS:                                                                               BATMAN tecnology:Bom ,esse batman tem vários visuaisdependendo com a história.Mais ele não é tao habilidoso como o primeiro. Naverdade ele perdeu muita habilidade mais enfim continua sendo o batman.Altura:1,85.idade:40 entre 46. 





           BATMAN DO FUTURO:Terry Mcginnes entra no lugar de Bruce Wayne e ganha uma roupa mais tecnologica a armadura fica envisivel cria batrangues automáticamente e em seu cinto de utilidades ele utiliza os bat bagulhos de sempre,bem,no mundo de 2035 tudo é novo né?Altura:1,75 entre 1,80.Idade 17 entre 18.             
                                                                                          
                                                                                                      

Batman 2000:Esse batman é o mais conhecido                          
pois é o atual.Ele é Bruce wayne debaixo da
máscara e tem de 28 a 32 anos.Sua roupa é
de kevlar a prova de balas e seu centro de 
equipamentos encontra-se no seu famoso
cinto de utilidades.Altura:1,85.

sexta-feira, 11 de março de 2011

iron man descriçao

Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia de automação. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si uma fama de playboy bilionário.
Tony Stark é um homem bilionário, narcisista, adora mulheres, bebidas e tudo o que o dinheiro pode dar. Com essas descrições, poderíamos estar falando de qualquer vilão, entretanto estamos falando da verdadeira identidade do Homem de Ferro. Esse herói meio atípico ao que estamos acostumados é vivido pelo ator Robert Downey Jr.

Super gato vs 2 crocodilos

Qual é o mais rápido?

Quando se fala no animal mais veloz do planeta, a resposta comum das pessoas é o guepardo, que chega a cerca de 115 km/h. Mas, na verdade, o animal que alcança a maior velocidade é falcão-peregrino, uma ave de rapina capaz de atingir 320 km/h em um vôo. Na água, o rei da velocidade é o peixe-agulhão, com 110 Kilômetros por hora.

Esse bicho é rápido mesmo!

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Batman vs Drácula o filme

A warner criou um novo filme "Batman vs Drácula",bom , o filme não é novo,naverdade ele já tem um tempo .A sipnose do filme é a seguinte: Ao escapar do Asylo Arkan pela milionésima vez, Pingüim vai atrás de um lendário tesouro escondido no cemitério de Gotham City. Acaba acidentalmente despertando Drácula, o mais sanguinário dos vampiros. E o embate entre os dois homens morcegos mais famosos deverá ocorrer antes que toda a população se torne mortos vivos. Os personagens principais visualmente fazem parte daquela série mais recente da TV, com traços estilizados 60’s e um Coringa rastafári.

domingo, 6 de março de 2011

Batman do Futuro - O Retorno do Coringa

Batman do futuro fez muito susseso com seu filme lancado "O retorno do coringa".

Batman do Futuro - O Retorno do Coringa 2010-05-22 Francisco título original: (Return of the Joker)
lançamento: 2000 (EUA)
direção:Curt Geda
atores:Will Friedle, Kevin Conroy, Melissa Joan Hart, Angie Harmon.
duração: 74 min
gênero: Animação
status: Arquivado
 
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa - Cartaz

Sinopse

Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.
 

O novo filme do batman.

vilões batman 3Essa é para deixar você mais ansioso na espera do próximo filme do homem morcego. Em entrevista ao site Hero Complex, Christopher  Nolan foi direto ao afirmar que Charada, como muitos vinham especulando, não é o vilão do novo filme:
“Não será o Charada”
Com a abordagem real e sombria de Nolan nos dois primeiros filmes não dá pra pensar em vilões como Mr. Freeze, Croc, Cara de Barro ou Morcego Humano. O que dá margem para versões que poderiam ser mais realistas de outros, como Arlequina, Mulher-Gato, Pinguim, Ventríloquo(Se bem que esse ficaria bem estranho) e o Chapeleiro Louco. Isso contando apenas o principais de um panteão de mais de um bilhão de vilões.
Quem sabe das entrevistas do Nolan, sabe que ele não é de falar muito, mas ainda confirmou que o novo filme do Batman terá o nome de The Dark Knight Rises que ficaria em tradução livre algo como a Ascensão do Cavaleiro das Trevas.
Mas no Brasil eu não duvido nada que oficialmente fique algo como Batman 3 – O Retorno do Cavaleiro das Trevas!
The Dark Knight Rises estréia em 20 de julho de 2012.
viloes possiveis:Arlequinha,bane e mulher gato.

"o LIGER?"

liger-hercules
Hércules é um gato gigante, que nasceu do cruzamento de um leão (pai) e um tigre (mãe). Por conta do cruzamento, a espécie recebeu o nome de Liger e foi considerado pelo livro dos recordes como o maior felino do planeta.
É impressionante o tamanho do “ligre” que pode chegar a 3 metros de comprimento, pesar 550kg e correr a uma velocidade de 50Km/h.
Aprecie as fotos desse belo animal.
liger-hercules-5
liger-hercules-7
liger-hercules-4
liger-hercules-3
Bom ,,e realmente impressionante um bicho deste tamanhão!Se eu tivesse um bicho deste eu chamaria de Trovão!!!!
tchau,tchau trovão!

sábado, 5 de março de 2011

Foi divulgado pela produtora Todd Black, produtora do filme Homem Aranha 4 que a quarta edição da trama será lançada em 2012 e que o principal papel do filme terá um novo nome, trata-se de Andrew Garfield que fará o papel do Homem Aranha. Informações sobre quem interpretará Mary Jane e Harry Osborn ainda não foram divulgados pela produtora do filme.
As filmagens de Homem Aranha 4 terão início em dezembro deste ano na cidade de Los Angeles e estreará em todos os cinemas no dia 3 de julho de 2012 e a informação oficial divulgada, é a de que o filme será lançado também em versão 3D. O trailer e o pôster oficial do filme Homem Aranha 4 não existe, já que as gravações do filme ainda nem começaram.
Homem Aranha 4

Novas.Marvel vs Dc

Marvel x DC.
Vilões que acabam sendo às vezes muito mais interessantes que os heróis, pelo caráter dúbio, pela sua origem, decadência, enfim, por todos os motivos que o levam a ser um inimigo da ordem, da humanidade ou do que quer que seja.
Dessa vez contei com um auxílio do meu grande camarada Henry Burns, já que eu não conhecia direito os vilões de DC (com exceção, claro, dos do Batman e do Super-Homem).
Um personagem emblemático que ficou de fora foi o Magneto. Já que o cara até ajuda a batizar uma seção desse blog, ele merece ser hors-concours (na verdade eu tentei porque tentei fazer algum emparelhamento onde ele entrasse, mas o único vilão da DC similar a ele era o Dr. Polaris - valeu, Henry! -, que é muito secundário e levaria uma coça do Erik Magnus Lehnsherr, seria covardia).

Cartoons Basicos

Olá,bem vindos ao CartoonHeroes.Se vc gosta de animes,super hérois,etc então você esta no lugar certo.Nele eu mostrarei a vcs as mais novas notiçias de animais,heróis,filmes,etc.